DIA 12 – Desafio: Lendo a Bíblia em 15 dias

Pedimos desculpas pela demora nas postagens. Mas não paramos não, vejam como foi o nosso DÉCIMO SEGUNDO dia de desafio:

PALAVRAS DO SIDNEI:

Olá!

A sexta-feira foi bem corrida – preparativos para o vida vitoriosa – mas ainda pude ler no período da manhã o livro de Gálatas, um livro escrito para judeus, onde Paulo, em uma escrita forte e dura, critica os gálatas sem meias palavras, alias não pude encontrar  nenhum elogio a eles. No inicio da carta Paulo dá seu testemunho após a sua conversão e seu encontro com os outros apóstolos, e defende sua posição de apostolo. Destaco a chamada que Paulo deu em Pedro, no capítulo 2, versos 11-14. Já nos últimos capítulos Paulo ameniza o tom e fala dos frutos do espírito.

Logo mais a noite estarei no acampamento, sendo esse acampamento muito puxado não sei como ficará minha leitura…

PALAVRAS DO KERWIN:

Bom dia!

Como eu disse ontem, estou atrasado. Pensei que conseguiria colocar minha leitura em dia, mas minha sexta-feira foi complicada. Durante o dia, priorizei os muitos processos que estavam sobre minha mesa. À noite, priorizei o desenvolvimento do site que estou fazendo para a empresa do amigo Julio Graziani. Resultado: não fiz minhas leituras. Já estou com dois dias acumulados, mas não vou desanimar.

***

E aí gente, estão acompanhando nossa jornada? Estão gostando? Gostaria de compartilhar algo ou perguntar sobre os textos que estamos lendo? Fique a vontade e deixe sua mensagem no final dessa página. E se você quiser nos acompanhar nesse desafio, veja nossa sugestão de Plano de Leitura. Até amanhã, se Deus permitir. Paz!

Publicado por Amovocês

Amovocês é uma declaração de amor, que tem por objetivo mostrar ao mundo que Deus nos ama e que não deseja que ninguém se perca, mas que todos venham a seguir a Sua vontade.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d blogueiros gostam disto: