O Novo Testamento em 15 dias posted by

DIA 13 – Desafio: Lendo a Bíblia em 15 dias

DIA 13 – Desafio: Lendo a Bíblia em 15 dias

Mais um dia se passou e estamos mais próximos do término desa jornada. Vejam como foi o nosso DÉCIMO TERCEIRO dia de desafio:

PALAVRAS DO SIDNEI:

Estou no acampamento, ontem a noite foi muito bom, já com os primeiros estudos do Vida Vitoriosa. Tenho certeza que esse vida vitoriosa promete ser um dos melhores, mas a correria do dia, com a preparação e os estudos em si, tomarão muito do meu tempo. Acordei as 06:15, consegui ainda ler o livro de Efésios. Um livro bem espiritual, de leitura rápida e agradável. Mas logo às 07:10 tive que encerrar minha leitura para acorda o povo. Durante todo o dia sem espaço para leitura dos livros restante para os 15 dias, mas a leitura em outros livros, seguindo o manual do vida vitoriosa, foram muitas. No período da noite muita celebração e vitórias que iniciou às 19:30 e se estendeu até as 00:00, foi muito bom… Mas não pude ler mais nada, todas as luzes estavam apagadas e meu celular descarregando (esqueci de levar o corregedor).

Estou muito atrasado…

PALAVRAS DO KERWIN:

Bom dia!

Acordei animado. Vou adiantar minhas leituras (pensei). Porém, logo cedo, saí com minha esposa para resolver pendências domésticas que já estavam a muito me aguardando, e isso me tomou a manhã toda. No período da tarde, consegui ler as cartas de Paulo aos corintos (I e II Coríntios). São duas cartas bem interessantes, que mostram como as igrejas estavam se perdendo em problemas básicos, como divisões, brigas, ocultação de pecados, surgimento de falsos apóstolos (que cobravam para pregar o evangelho), etc. O mais interessante é que Paulo precisou se defender por justamente não ser pesado ao povo, por pregar de graça, por trabalhar para se manter. Muito boa a leitura, mas ainda estou atrasado. À noite não li nada, pois fui curtir o “sabadão” ao lado da esposa, filha e amigos.

***

E aí gente, estão acompanhando nossa jornada? Estão gostando? Gostaria de compartilhar algo ou perguntar sobre os textos que estamos lendo? Fique a vontade e deixe sua mensagem no final dessa página. E se você quiser nos acompanhar nesse desafio, veja nossa sugestão de Plano de Leitura. Até amanhã, se Deus permitir. Paz!

Amovocês

Amovocês é uma declaração de amor, que tem por objetivo mostrar ao mundo que Deus nos ama e que não deseja que ninguém se perca, mas que todos venham a seguir a Sua vontade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Deixe uma resposta

Facebook Comments

comments powered by Disqus