Edificação posted by

É tudo para Ele

É tudo para Ele

Ontem (13/02/2013) nossa página no facebook (www.facebook.com/amovoces) completou um ano de existência. Mas nada disso seria possível se não houvesse o agir de Deus. Não somos nada sem Ele e tudo o que fazemos é para honra e glória do seu santo nome. Estamos muito felizes por compartilharmos com vocês, durante esse ano todo, aquilo que Deus tem falado em nossos corações. O Amovocês.com.br não é obra nossa, é de Deus, feita dele, por ele, e para ele.

“Porque quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro? Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado? Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém.”

Tudo o que somos; Tudo o que temos; Tudo o que fazemos, é para a glória de Deus. Nunca devemos nos esquecer disso: não somos nada sem Deus e não fazemos nada sem o Seu querer. Até mesmo nossos dons e talentos são obras de Deus em nossas vidas, pois “o homem não pode receber coisa alguma, se não lhe for dada do céu.” (João 3:27).

Por isso, não devemos nos presumir melhores do que ninguém, nem bons demais nisso ou naquilo, tampouco mais inteligentes e, muito menos, mais merecedores da graça de Deus do que determinada pessoa ou grupo de pessoas… “pois toda a glória tal como esta é maligna”. (Tiago 4:16)

Deus disse “Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas, mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o SENHOR, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o SENHOR.” (Jeremias 9:22-23).

Não somos nada sem Deus… Não somos dignos de elogio. Estávamos mortos, éramos filhos da ira (Efésios 2:3). Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo (1 Coríntios 15:57). Graças à imensa misericórdia de Deus e ao seu gigantesco amor, recebemos uma nova vida, em Cristo, para podermos fazer tudo aquilo que Deus já havia preparado para que fizéssemos (Efésios 2).

Portanto, tudo o que somos é resultado dele, por ele e para ele. Glória, pois, a ele eternamente.

Tua é, SENHOR, a magnificência, e o poder, e a honra, e a vitória, e a majestade; porque teu é tudo quanto há nos céus e na terra; teu é, SENHOR, o reino, e tu te exaltaste por cabeça sobre todos (1 Crônicas 29:11).

Obrigado maravilhoso Deus por manter nossa chama sempre acesa e por nos dar meios de compartilharmos seu imenso amor. Amamos Você (porque você nos amou primeiro)!

Kerwin Muriel

É formado em Direito pela Universidade de Cuiabá e pós-graduado em Gestão Pública do Poder Judiciário pela UNIFLU-RJ. Bacharelando em Teologia pela Escola Teológica Charles Spurgeon. Casado com Cleynise e pai da Nicolye.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookPinterestFlickr

1 Comentário

  • Como que eu não tinha vindo aqui antes? Esse espaço me encantou por tudo: pela essência, pelas imagens, pela apresentação e, principalmente, porque é visível que é de Deus e para Deus, sobre tudo!!!

    Que o objetivo seja diariamente alcançando!!!

    Abraços. Deus os abençoe!!!

Deixe uma resposta

Facebook Comments

comments powered by Disqus