Edificação posted by

Quando olhamos para o alto

Quando olhamos para o alto

Às vezes ficamos olhando tanto para nossa dificuldade que esquece de olhar para o alto, onde o Senhor está. Nabucodonosor foi um bom exemplo, ele olhou para os céus e o seu entendimento voltou. Nós, como servos, temos que nos despir cada dia mais do velho homem e das coisas deste mundo. Quando pararmos de focar em nós mesmos ou em nossos problemas, e olharmos para os céus, tenho certeza de que nossas dúvidas e medos sumirão, pois o Senhor nos dará entendimento. Busque suas resposta em Deus… olhe para onde Ele está. Não desista!

Bendito é o Deus altíssimo!

Texto base: “Mas ao fim daqueles dias eu, Nabucodonosor, levantei os meus olhos ao céu, e tornou-me a vir o entendimento, e eu bendisse o Altíssimo, e louvei e glorifiquei ao que vive para sempre, cujo domínio é um domínio sempiterno, e cujo reino é de geração em geração.” (Daniel 4:34)

Kerwin Muriel

É formado em Direito pela Universidade de Cuiabá e pós-graduado em Gestão Pública do Poder Judiciário pela UNIFLU-RJ. Bacharelando em Teologia pela Escola Teológica Charles Spurgeon. Casado com Cleynise e pai da Nicolye.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookPinterestFlickr

Deixe uma resposta

Facebook Comments

comments powered by Disqus