Devocional posted by

Quem você tem copiado?

Quem você tem copiado?

Uma frase diz assim: todos nascem originais, mais a maioria morre cópia. (Livro: Fernanda Brum, Testemunho). Quem você tem copiado? Que coisas nós temos copiado e aderido ao nosso modelo de vida, deixando o verdadeiro evangelho de lado?

Todos os dias tempos que pensar nisso e adquirir nossa identidade em Cristo, para não vivermos da vida dos outros ou da experiência dos outros. Sabermos quem somos em Deus e buscarmos ser originais com a força do nosso Senhor.

Não é errado ter um modelo aqui na terra, mais precisamos ter Deus como sendo o principal modelo a ser seguido. E, a partir deste princípio, vamos adquirindo as nossas experiências e servindo de modelo para outros da nossa geração.

Nos nunca entenderemos aquilo que Deus tem pra fazer por nós e através de nós se não nos deixarmos ser guiados por ele. O rio de Deus precisa ser passado dia a dia pela nossa vida, pra lavar e nos purificar, afim de nos deixar limpos de toda sujeira que o mundo tem nos impregnado. Saiba que só assim você conseguirá atingir muitas coisas em sua vida.

Esteja disposto a se sacrificar e almejar de todo coração as coisas que vem do céu e você será um cristão vitorioso em todas as áreas de sua vida. Tenha o desejo de impactar a sua geração e de deixar legados significativos e de ser lembrado por todos pelo que fizeste para Deus. Seja um cristão autêntico e ousado, e que anseia para que Deus lhe revele o verdadeiro significado de sua existência e nunca desista de ser um cristão original, que não se corrompe, mais que luta diariamente para vencer o mundo e o que há nele. Por fim, descanse no Senhor e creia que ele ira concluir o que começou em sua vida.

Por: Karol

Amovocês

Amovocês é uma declaração de amor, que tem por objetivo mostrar ao mundo que Deus nos ama e que não deseja que ninguém se perca, mas que todos venham a seguir a Sua vontade.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebook

Deixe uma resposta

Facebook Comments

comments powered by Disqus