Devocional posted by

Um novo coração

Um novo coração

O Salmo 51 é um pedido de renovação em Deus. Um pedido desesperado de ajuda de alguém que havia cometido um grande pecado, mas que se arrependeu de coração e clamou pelo socorro do Senhor.

A misericórdia e benignidade de Deus, comprovadas no livramento dos pecados e na restauração do salmista – com toda sua natureza pecaminosa, exige a conscientização e confissão do seu pecado.

O Senhor deseja nos limpar e nos purificar. Não importa o tamanho ou a extensão do nosso erro. A única coisa que ele exige é um arrependimento sincero, manifestado no oferecimento sacrificial de um espírito e um coração quebrantados (Salmos 51:17), que não se cansam de proclamar as glórias de Deus.

Confesse seus erros a Deus e clame por Ele de todo seu coração, Ele vai te limpar, creia!!! “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.” (1 João 1:9)

Texto base: “Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto” (Salmos 51:10).

Kerwin Muriel

É formado em Direito pela Universidade de Cuiabá e pós-graduado em Gestão Pública do Poder Judiciário pela UNIFLU-RJ. Bacharelando em Teologia pela Escola Teológica Charles Spurgeon. Casado com Cleynise e pai da Nicolye.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookPinterestFlickr

Deixe uma resposta

Facebook Comments

comments powered by Disqus